Melhores Musica Sertaneja para Ouvir 2015

Share on Pinterest

O sucesso mundial de Michel Teló astronômico, um cantor sertanejo brasileiro, é um exemplo dos diversos novos talentos emergentes da próspera cena pop do Brasil e da multiplicidade de formas até mesmo os artistas mais obscuros podem brilham no cenário mundial. Aqui superstars como Pitbull cobrir seu hit canção “Ai Se Te Pego”, Perez Hilton canta seus louvores e estrelas do futebol como o do Real Madrid Cristiano Ronaldo depois de marcar golos rolar em campo para a música.

“Ai Se Eu Te Pego” (Oh se eu te pego), com seu refrão repetitivo catchy, acordeão gancho e letras sobre um cara tentando seduzir uma menina, não era originalmente um hit. A canção foi oficialmente escrito em 2008 por Sharon Acioly, que primeiro ouviu a frase em Porto Seguro a partir de um grupo de meninas que estavam cantando e dançando uma música que surgiu com uma brincadeira durante uma viagem à Disney World. O compositor disse Acioly Portal Das Notécias que, “Foi um tipo de grito de guerra […] Quando eu gravei a música pela primeira vez, eu tinha escrito para essas meninas, mas nenhum deles respondeu. Agora, eles se juntaram no processo de co-escrita. Fizemos um acordo. ” Um acordo que recentemente caiu apart como mais meninas estão intensificando a reclamar a propriedade da canção.

Jads & Jadson – Noite Fracassada

As melhores musica sertaneja para ouvir atuais

Sertanejo (17)Em 2011, Michel Teló ouviu a música em Salvador durante um show de forró e decidiu que queria apresentar a música a uma (música sertaneja) Sertanejo ritmo.Então, ele estendeu a mão para Acioly, eles elaboraram um acordo eo resto é história da música.

Como Shakira de “Waka Waka”, antes disso, futebol de crédito para catapultar “Ai Se Eu Te Pego” para milhões ao redor do globo. Teló agradeceu publicamente estrela de futebol Neymar que joga no Santos clube do Brasil para popularizar a música com coreografia eclodiram no vestiário do time.Real Madrid astro Cristiano Ronaldo e Marcelo seguiu os passos de Neymar comemorando gols dançando a música. Logo depois, um vídeo saiu do AC Milan Robinho, Thiago Silva e Pato executar a coreografia infecciosa em um ônibus e de repente a música era um fenômeno global. Ele ainda fez o seu caminho para a NBA, graças a Rudy Fernandez e um vídeo dele e de seus companheiros de equipe Denver Nuggets dançando para a pista.

Desde o seu lançamento em novembro de 2011, “Ai Se Eu Te Pego” chegou a No. 1 em 15 países em toda a Europa, Europa Oriental e América Latina. O vídeo da música oficial foi visto por mais de 240 milhões de vezes no YouTube, e foi traduzido e legendado em vários idiomas, incluindo Inglês, polonês e italiano. “Ai Se Eu Te Pego” hit número 1 nas paradas de rádio na Argentina, Venezuela, Chile, Colômbia, Bulgária e Rússia. Ele também foi número 1 no iTunes em 23 países. Gravadora de Michel Telo, Som Livre, estima o single foi baixado dois milhões de vezes ao redor do mundo.

A 31-year-old vocalista recebeu recentemente um álbum duplo de platina na Holanda, uma das paradas em sua primeira turnê européia, que inclui shows em Portugal, Inglaterra, Espanha, França, Alemanha e Suíça. O single já foi platina em três outros países europeus, a Áustria, a Bélgica, a Alemanha, a dupla platina na Itália, Espanha e Suécia, e platina tripla na Suíça.

Veja musica sertaneja como ouvir aqui

Sertanejo (15)Depois da descoberta de Telo na Europa, Marcelo Soares, presidente da gravadora de Teló Som Livre fez algumas mudanças em suas operações. “Depois do que aconteceu com Michel, percebemos a demanda foi mudando para diferentes gêneros e atos e, ao mesmo tempo Som Livre começou a ser reconhecido na Europa e na América Latina como a principal fonte de todo este novo talento no Brasil. De repente, você tem muitos rótulos e executivos na Europa tentando entender o que Som Livre é e os outros atos que temos. A coisa é, nós não somos essa nova empresa que apenas apareceu e encontrou um novo nicho com raro talento. Somos uma grande gravadora no Brasil, com mais de 20% de quota de mercado no país e muitos dos nossos artistas estão experimentando uma nova demanda de sua própria “. Som Livre, diz Soares, foi abordado sobre outros atos roster como Gusttavo Lima ea dupla João Neto & Frederico.

No passado, o termo Sertanejo tem sido usada como uma categoria de guarda-chuva encapsulando toda a música país proveniente de regiões do interior do Brasil. Enquanto você ainda vai encontrar romantismo exagerado, tons altos e tons afiadas e instrumentos acústicos, o gênero foi atualizado. A viola caipira tradicional (instrumento de dez corda de violão-like) foi substituído com sintetizadores e guitarras elétricas e artistas cantar sem os pesados ​​sotaques regionais.

Ao longo dos anos Sertanejo ganhou apelo de massa, como elementos pop foram introduzidas. Em meados dos anos 2000, o gênero ganhou destaque entre os jovens brasileiros em campi universitários. Hoje, “Sertanejo Universitário” atingiu seu ápice atrair um público mais diversificado que inclui a classe média e locais metropolitanas, como São Paulo e Rio de Janeiro, cidades que uma vez escreveu-off do gênero.

Teló, cujo álbum de 2011 ao vivo “Ao Vivo” foi nomeado para um Grammy Latino de melhor Álbum de Música Sertaneja, representa uma nova onda de cantores Sertanejo com a capacidade de atingir um público internacional. Mas a magnitude de suas realizações eo alcance internacional de uma faixa com letras em português é ainda surpreendente – especialmente quando uma estrela global decide cobrir essa canção.

Sertanejo (14)Lançado no final de fevereiro, remix de Telo “Ai se eu te pego” de Pitbull acumulou mais de 89.000 peças de teatro e 116,00 de downloads no Soundcloud sozinho. O rapper cubano-americano, que foi nomeado para 11 Billboard Latin Music Awards, emparelhado com três produtores de música eletrônica – DJ brasileiro / produtor Kassiano, produtor holandês Gregor Salto, e DJ Buddha – para lançar a música como uma música clube-ready. Esta rotação moderna do único original poderia até mesmo re-lançar o hit de volta para o mercado brasileiro e, finalmente, atingir o público indescritível americano.

“O remix apenas faz o ponto que não existem regras reais ou limites”, diz brasileiro produtor nascido, Kassiano que primeiro mandou por cima da faixa de DJ Buda “, e você pode misturar qualquer tipo de som e cultura e língua com outro e fazer -lo de qualquer lugar do mundo e você pode obter algo interessante. ”

Perez Hilton postou a versão original do “Ai Se Te Pego” vídeo da música em seu site homônimo afirmando, “você não precisa falar Português para entender o que a canção é sobre e sei que é um sucesso!” O blogueiro celebridade que gera cerca de 6 milhões de page views por dia, disse Billboard.biz “Eu amo a música! É tão contagiante! Ele tem um apelo universal! E eu espero que atravessa a América.” O single já fez uma aparição no programa da Billboard social 50gráfico, vendeu 54.000 downloads de acordo com a Nielsen SoundScan, e estreou em No.33 nas músicas Billboard Latin há algumas semanas.

O sucesso global da Teló levou Marcel Soares de surpresa “Nós nunca poderia ter previsto esse tipo de sucesso mundial por qualquer um dos nossos artistas. Temos, sem dúvida, a música mais rica, mais diversa e talentosa no Brasil, mas não é na história da indústria musical do mundo para absorver e consumir música pop brasileira. ”

Quando as pessoas pensam do Brasil suas mentes deriva para famosas praias de Ipanema e Copacabana, no Rio de Janeiro, com a batida pulsante de samba, os trajes cintilantes dos bailarinos durante o Carnaval ou para os estádios cheios de jogadores de futebol soberbamente talentosos. E agora talvez demasiado Michel Teló, cujo sucesso internacional colocou a indústria da música em aviso de que o Brasil não é apenas sobre a sua maneira de se tornar uma potência econômica global, mas também um jogador importante no negócio da música.

Para saber mais visite o site