Musicas Novas

Musicas Novas

Require Flash player

Video com musicas novas sertanejas

musicas novas

A maioria de nós têm feito isso ou visto outros a fazê-lo, mas está a estudar com musicas novas boa ou ruim? Muitos estudantes afirmam que a única maneira de estudar é com a música. Eles insistem que não pode estudar sem ele. No entanto, eles podem querer puxar os plugues fora de suas orelhas e desligar o leitor de MP3. Novos estudos científicos mostram que tais multi-tasking pode torná-los menos aprender e usar a parte errada do cérebro para armazenar informações.

Já em 2006, pesquisadores da UCLA (Universidade da Califórnia, Los Angeles) descobriram que ouvir música enquanto estudava teve um impacto negativo sobre o aprendizado. Os investigadores utilizaram a ressonância magnética para mostrar actividade em diferentes partes do cérebro. O que eles descobriram foi que, enquanto era possível para as pessoas aprenderem sob qualquer condição, multi-tasking resultou em conhecimento menos flexível. Houve também uma diferença entre os tipos de memória ativados sob condições de multi-tasking e não multi-tasking.

O estudo da UCLA descobriram que os estudantes que escutam a música criou uma distração no cérebro, que fez com que ele use uma região não mais adequado para a compreensão e memória de longo prazo. Recordando certos tipos de informação é mais difícil. Mas, tente dizer isso para a sua escola média alta ou estudante universitário. Não é o que eles querem ouvir.

Em setembro de 2010, um novo estudo foi lançado por pesquisadores da Universidade de Wales, em Cardiff, Reino Unido, sobre o impacto de estudar ouvindo música. Os participantes do estudo foram testados ao ouvir vários tipos de música: música calma, música que eles gostavam, música que não gostava. O estudo mostrou que o desempenho foi pior, independentemente do tipo de música os participantes ouviram. Assuntos como as línguas, matemática e química pode ser particularmente dificultada pela música de fundo. Se uma seqüência de informações é mais tarde para recordar, ouvir música vai tornar a tarefa mais difícil. Nick Perham e seus colegas no instituto descobriu que para reduzir os efeitos negativos de ouvir musicas novas, os alunos devem estudar em silêncio.
Inicio de Ouvir Musicas Sertanejas