Top Musicas Sertanejas Mais Tocadas Tradicionais

A história nos diz que é muito difícil para uma celebridade brasileira se tornar uma estrela internacional. Carmen Miranda fez sucesso na década de 1940, quando ela tomou Hollywood de assalto. Em seguida, no início de 1990, a apresentadora de TV Xuxa Meneguel (pronuncia-se “Shoo-sha”) quase chegou lá, mesmo fazendo uma aparição na lista de Forbes ‘dos ​​40 mais bem pagos Animadores de 1991, colocando no número 39 e embolsando um valor estimado de $ 19000000 durante o ano anterior. Xuxa, cujo altamente bem sucedido programa de TV para crianças produzido pela Globo, principal canal de TV do Brasil, tornou-se pequeno para ela, tinha acabado de assinar um contrato com a CBS para co-produzir uma versão da atração apto para o público norte-americanas.

Sertanejo (4)Na época, a Forbes estimou que Xuxa poderia impulsionar seus ganhos anuais de quase US $ 70 milhões, ela deve tentar conquistar a América conseguiram. Ele não o fez. Seu show na CBS acabou por ser cancelada devido a baixa audiência e ‘queixas relativas da Xuxa’ pais falta de roupa. “Hoje, Xuxa é uma estrela caída mesmo em sua terra natal, Brasil, com seu programa sendo transmitido pela Globo na ranhura de sábado tempo esquecido À tarde, muitas vezes lutando para encontrar um público interessado em assistir a uma mulher de 48 anos de idade que joga brincadeiras com as crianças.

Veja musicas sertanejas mais tocadas para ouvir

Várias outras celebridades brasileiras têm tentado sem sucesso para se tornar um Vips fora do seu país. Nas últimas décadas, porém, apenas um punhado de estrelas brasileiras como a supermodelo Gisele Bundchen e jogadores de futebol Ronaldo e Ronaldinho conseguiram quebrar essa maldição e tornaram nomes conhecidos internacionais. Dada a dimensão do país e da cultura pop próspera, é uma maravilha que, em termos da indústria de entretenimento global, o “Booming Brasil” ainda está longe de um boom.
Mas essa tendência pode estar mudando agora, graças à Web. Seguindo os passos de Justin Bieber e Rebecca Black, 30-year-old cantor e compositor Michel Teló também pode ser descrito como “um fenômeno da internet. ‘Brasileiro Seu maior carreira atingiu até à data, o cativante, canção repetitiva’ Ai Se Eu Te Pego ‘(algo como’ Oh Se eu Get You ‘) já foi visto mais de 94 milhões de vezes no Youtube. Foi traduzido e legendado em várias línguas, incluindo Inglês, polonês, grego e hebraico.

Sertanejo (22)A canção está entre as mais tocadas no rádio mundo este ano, e tornou-se número um do iTunes atingido em países como Portugal, Itália, Espanha, Alemanha, Polônia, Argentina, Chile, Colômbia e Peru (ironicamente, na batida do Brasil Teló só é o segundo mais baixado no iTunes, depois de Adele “Someone Like You ‘).

Com uma lista de fãs de alto perfil de sua música, que inclui os gostos de Rafael Nadal, que comemorou seu Copa Davis ganhar no início deste mês para a melodia de ‘Ai Se Eu Te Pego;’ Real Madrid estrela Cristiano Ronaldo, que dançaram a coreografia da música quando ele marcou o primeiro gol contra o Málaga FC, em 22 de outubro, e ‘estrelas Nenê, Rudy Fernandez, Danilo Gallinari, Al Harrington, Kosta Koufos, Timofey Mozgov e Julyan Stone, cuja versão de’ Denver Nuggets Ai Se Eu Te Pego ‘acabou no site oficial da NBA, Teló, que é representado pela gravadora brasileira Som Livre, é um artista talentoso e um superstar brasileira no passado.

Teló está a preparar uma versão em Inglês de “Ai Se Eu Te Pego”, que deve ser lançado no próximo ano, durante sua turnê européia (ele já está programado para realizar 12 shows em sete países). Nesse meio tempo, ele vai manter ocupado viajando por todo o Brasil, onde realizou 220 shows em 2011, para um público total de 17 milhões de pessoas, e ganhando cerca de US $ 18 milhões no dos últimos doze meses.

Lucas Lucco – Quando Deus Quer

Teló, um músico habilidoso que vem realizando profissionalmente desde que ele tinha 12 anos, não é o único brasileiro agora de olho em uma carreira internacional. Paula Fernandes, outro cantor de música country brasileira cujo mais recente álbum já vendeu mais de 1,5 milhões de cópias no Brasil, colaboraram com Taylor Swift em um single a ser lançado em janeiro 3. Luan Santana, que é apenas 20 anos e já comanda a maior taxa na cena musical do Brasil país – $ 160.000 por show – também está planejando lançar internacionalmente.

Conheça musicas sertanejas novas

 

Estrelas da música do Brasil estão a recuperar um bom momento raro no mundo da música. Embora as vendas de álbuns para 2010 caíram 13% a partir de 2009 (e, antes disso, eles tinham sido para baixo uma média de 8% todos os anos através da década de 2000, apontando para um encolhimento incrível da indústria fonográfica), ano-a-ano comparações têm vendas de álbuns para 2011 à frente de números do ano passado, com o gênero do país, em especial, representando uma boa dose de notícias de música upbeat do período.

É claro que só o tempo dirá se Teló será capaz de ultrapassar as fronteiras da América do Sul para o bem. Por agora, parece que o mundo é realmente prestes a ‘pegá-lo’ música sertaneja. E rápido.

Para saber mais visite o site